quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Redshift 2.6.11 até 2% mais rápido que a v2.5

            Site pugetsystems.com, que é especializado em teste de hardware para computação gráfica, publicou um teste comparação entre a nova versão do Redshift e a antiga. O Redshift é um renderizador para produção e acelerado por GPU. Tradicionalmente, esse tipo de renderização era feito em CPUs, mas os processadores gráficos (GPUs) são ideais para tarefas altamente paralelas por exemplo; É mais fácil encaixar várias placas de vídeo em um único computador, para aumentar o desempenho, do que várias CPUs. segundo os teste do site, a nova versão foi ate 2% mais rápido.



          Para ver melhor a diferença mostrada acima, este gráfico mostrando o número de segundos em salvos da v2.6.11 isto,é segundos acima da v2.5.72:



Em percetual fica mais facil perceber a vantagem da v2.6.11 em cima da v.2.5.72

             Os gráfico acima mostram que há uma diferença clara, embora pequena, no desempenho entre o Redshift 2.6.11 e o mais antigo 2.5.72. Como visto, os tempos de renderização melhoraram em aproximadamente 1,8 a 2% na versão mais recente do Redshift . Nada que abalou a terra, mas também não é ruim. Para ver o artigo Original é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário