terça-feira, 2 de janeiro de 2018

SHOW REEL 2017 By NICKBOY

Feliz ano novo a todos, segue um apanhado geral de alguns dos meus trabalhos realizados em 2016-2017. Nesse ano que passou, retomei meus estudos em cinema 4D, depois que a Autodesk guiou o 3ds Max para arquitetura e modelagem, a anos a empresa não acrescentava nada de relevante para mercado de Motion Graphics, Eu como usuário de longa data, custei a admitir isso, mas finalmente em 2017, retomei meus estudos em C4D, parados desde 2014. A decisão que tomei me gerava duvidas, mas depois de uma conversa esclarecedora com mestre André do site 3D1, Sigo em frente. O Sony Vegas Pro foi comprado pela MAGIX, que reduziu o nome para Vegas Pro, e botou para funcionar o render com aceleração por GPU, enfim. O Adobe After effects CC 2018 parece esta mais “funcional” do que a pesadíssima versão 2017, novamente melhorias na aceleração por GPU. Veremos quais novidades esse ano que inicia nos aguarda. Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário