segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Estúdio On-line versão 3.0. # MEU CANTINHO

Devido a diversão mudanças/reformas que minha casa esta passando ja alguns anos(a ainda nao acabou, infelizmente) apresento a vocês a versão 3.0 do meu cantinho rsrs
pra que não lembra eu postei a primeira versão aqui. a segunda versão não postei especificamente
mas da pra visualiza-la aqui. Chega de arrolação, abaixo a versão 2017 do meu game room (meu cantinho com a galera do site adrenaline fala).


Bom, acho que ainda não tinha escrito, como vocês podem perceber sou fan da DC 😏Entao resolvi decorar as paredes com o tema, toda a pintura fiz com técnica de pincel. Ainda falta alguns detalhes, como a cabine de gravação (na foto superior direita), assim que estiver toda revestida com a manta acustica em posto pra vocês😊



Nenhum comentário:

Postar um comentário